Caminhe um pouco mais
Muitas vezes, em nosso caminhar, reclamamos que aquilo que desejamos nĂŁo acontece. Vemos o caminho Ă nossa frente se abrir de maneira diferente daquela que sonhamos, e isso nos entristece de tal forma, que paramos diante dessa perspectiva e desistimos de caminhar.
A verdade é que o tempo da vida é diferente do nosso. Desejamos algo agora e queremos que aconteça neste exato momento. Porém, a vida, que certamente é mais sábia do que nós, aguarda o momento mais oportuno para realizar nossos pedidos, e o coloca ao nosso alcance, porém um pouco mais adiante na estrada.
Ironia do destino ou nĂŁo, mas a pergunta Ă©: Onde estamos nĂłs quando a vida já cumpriu sua parte e disponibilizou os recursos necessários e a resposta aos nossos sonhos? Estamos lá trás, parados na estrada, ainda reclamando do caminho Ă nossa frente!!! ... TivĂ©ssemos nĂłs caminhado um pouco mais ao invĂ©s de desistido, e terĂamos nos deparado com a realização de nossos sonhos!!!...
Somos fracos, pequenos, desistimos diante das dificuldades, e dessa forma desperdiçamos as oportunidades de conquistar nossos sonhos! Não aceitamos as dificuldades, não compreendemos os caminhos que enxergamos, e tal qual criança mimada, estancamos como a fazer birra, e não prosseguimos. E assim, quando deixamos de prosseguir, perdemos então a chance de encontrar o caminho que nos agrada, pois a vida o colocou ali na frente, um pouco mais adiante daquilo que nossos olhos podem enxergar e somente o veremos quando lá chegar.
Assim, Ă© importante que sempre nos movimentemos a caminho de nossos sonhos. Ainda que as coisas aconteçam diferente da nossa vontade, ainda que nĂŁo possamos compreender o que está acontecendo, confiemos que a vida conspira a nossa favor, que nos reserva uma grandiosa surpresa a cada dia, e que se deixarmos de caminhar nĂŁo encontraremos nossas respostas. Por isso, quando tudo estiver difĂcil, quando a situação parecer insustentável, quando vocĂŞ sentir vontade de fugir, nĂŁo pare!!! Respire fundo, e caminhe um pouco mais!!
(Maisa Baria)
.................................................................
https://www.facebook.com/
0 comentários