Eu vejo uma ponte
A diferença entre as pessoas está na perspectiva que temos da vida, é a nossa percepção do mundo a nossa volta que nos faz aproveitar ou perder as oportunidades que a vida nos oferece.
Fiz uma postagem outro dia do texto "Quando nada dá certo" que contĂ©m a foto de uma pessoa caminhando em um pĂer, um dos comentários que recebi foi mais ou menos assim "Anda atĂ© o final do pĂer e se joga, de preferĂŞncia sem saber nadar, senĂŁo nĂŁo adianta.", refleti por alguns minutos sobre aquelas palavras e cheguei a conclusĂŁo que Ă© a visĂŁo pessoal de cada um que te faz enxergar uma mesma situação de maneiras diferentes. Enquanto para essa pessoa o pĂer significava o fim da linha, para mim ele era somente mais uma etapa a ser vencida, se aos olhos dela nada poderia ser feito, aos meus olhos muito ainda podia ser construĂdo.
A grande sacada Ă© descobrir como superar os obstáculos a sua frente e nĂŁo deixar que eles te impeçam de prosseguir. Se a minha amiga viu um pĂer diante dela, eu vi uma ponte.
(Maisa Baria)
.................................................................
https://www.facebook.com/maisabariapensamentos
0 comentários